Após resultados no Ibope, diretor comercial da Arapuan é convocado para reunião na sede da Rede TV!

Os excelentes resultados obtidos no Ibope pela TV Arapuan reverberaram em todo o Brasil. E dentro dessa perspectiva o diretor comercial, Daniel Nobre, foi convocado para uma visita oficial à sede da RedeTV!, em Osasco, região metropolitana de São Paulo, nesta quarta-feira (7). Nela, ele vai expor ao mercado publicitário paulista o que está por trás do sucesso da afiliada paraibana. Ele foi recebido pelo diretora comercial de redes e afiliadas, Nicolle Rojais de Carvalho.

Com números consolidados de audiência, o diretor comercial da Arapuan chegou a capital paulista para um encontro com empresários do segmento e transformar esses números em captação de novos anunciantes, dessa vez em âmbito nacional, e com a perspectiva de trazer essas marcas para o mercado paraibano.

Em números absolutos, a TV Arapuan representa a maior audiência entre as afiliadas da emissora paulista.  “Nossa emissora vem trazendo seus resultados fantásticos em números de audiência de uma forma muita expressiva e isso nos faz aproveitar a retomada da economia para levar o melhor conteúdo para os seus anunciantes. Estamos aqui trocando ideias para levar soluções ao mercado”, disse Daniel Nobre.

Sede da Rede TV!, em São Paulo – Foto: Reprodução

Sobre os dados
A TV Arapuan, afiliada da Rede TV na Paraíba, obteve o 3º lugar geral na audiência da preferência dos telespectadores de João Pessoa, de acordo com o Instituto Ibope. O levantamento foi realizado entre os dias 9 e 15 de maio deste ano, e considerou o intervalo de 6h às 20h30.

Fazendo um recorte, o programa Rota da Notícia, apresentado por Vinícius Henriques, ficou em primeiro lugar no segmento policial. Ainda de acordo com os dados, o programa atingiu 10,7% de audiência na preferência dos telespectadores paraibanos.

Já o programa Tribuna Livre, comandado pelo jovem apresentador Bruno Pereira, consolidou o segundo geral em audiência. A TV Arapuan se destaca pela cobertura jornalística local e por destinar a cobertura de eventos ao vivo em sua programação, como por exemplo, as eleições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui