Briga entre vizinhos termina com um deles morto e outro ferido, na PB

Um desentendimento, que evoluiu para uma briga com facões, terminou em morte na manhã desta segunda-feira (5), na cidade de Sousa, interior da Paraíba. Dois homens, que seriam vizinhos, se desentenderam e um começou a atacar o outro utilizando facões. A briga terminou com um deles morto e o outro gravemente ferido.

Tudo aconteceu próximo a um templo religioso, no bairro Alto Capanema, por volta das 7h da manhã. De acordo com informações de testemunhas, eles começaram a discutir e em seguida a discussão evoluiu para uma luta corporal. Os dois estavam armados com os facões.

Com ambos feridos, testemunhas tentaram apartar a confusão e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ao chegar constatou a morte de um deles. O outro foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Sousa.

A Polícia Militar foi chamada e isolou o local até a chegada da perícia. O crime deve ser investigado. O homem que morreu no local foi identificado como Edvaldo Ferreira da Silva, que era mais conhecido na região como “Bequinha”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui