Câmara Municipal de Conde retoma as atividades parlamentares com 50% da capacidade do público no plenário

Na tarde desta segunda-feira (26) os vereadores voltaram a Câmara Municipal Casa Comendador Cícero Leite para as atividades parlamentares após o recesso com o projeto de “Mais Ação e Mais trabalho”.

A novidade do retorno é que, após 6 meses, a população de Conde pôde participar da Sessão Ordinária de forma presencial. O retorno ocorreu devido ao avanço da vacinação na cidade de Conde e a presença do povo condense foi feita com todos os cuidados devido a pandemia, além das medidas sanitárias, apenas 50% do plenário foi ocupado.

Na Sessão Ordinária os vereadores, além de apresentar Requerimentos e Projetos de lei, também foi apresentados ofícios de veto de Projetos de Lei e de respostas a Requerimentos e Moção de pesar em decorrência do falecimento do ex-vereador Drº Mangueira.

Outra novidade é que prefeita Karla Pimentel (PROS), elegeu o vereador Daniel Júnior (Cidadania) para representar os interesses do Executivo Municipal no Legislativo condense.

Na função de líder do Governo, Daniel terá a missão de estabelecer e manter fluente a comunicação entre os dois órgãos do Poder Público local.

A próxima Sessão Ordinária vai acontecer segunda-feira (02) a partir das 14h. A transmissão das Sessões continua através das redes sociais da TV Câmara Conde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui