Câmara Municipal de Cruz do Espírito Santo retoma os trabalhos após recesso

A retomada dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Cruz do Espírito Santo aconteceu na manhã dessa quinta-feira (29).

A sessão solene para retomada das atividades na casa,foi oferecido um café da manhã e, contou com a presença da prefeita Aliny Povão (DEM) e secretários municipais.

Na tribuna a prefeita Aliny Povão fez balanço dos primeiros seis meses de gestão, destacou as ações que vem executando, manutenção e instalação da iluminação pública na cidade, tanto na zona rural quanto na zona urbana. Na educação, reforma das escolas, aquisição de carteiras escolares. Ações da secretária de saúde no combate a Covid-19 e, também no investimento na segurança pública.

Ao usar a tribuna a vereadora/presidente da Câmara Municipal, Socorro Gouveia (Coi) destacou que, embora a Casa estivesse em recesso, os parlamentares estavam acompanhando os trabalhos junto as suas bases, fiscalizando as demandas da sociedade, agradeceu a prefeita Aliny Povão, pelos os serviços prestados ao município. Falou do programa “Titula Brasil” que foi um requerimento dela que a Gestora atendeu de pronto que é a respeito da titulação dos assentados da reforma agrária e disse que estava completamente aberta para permanecer esse trabalho em harmonia entre o executivo e o legislativo que trabalham dessa forma está trabalhando em prol da dos munícipes espírito-santense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui