Cantores e gravadoras anunciam fim de parceria com DJ Ivis após agressão contra ex-mulher

Cantores e gravadoras anunciaram fim de parceria com DJ Ivis após a divulgação de vídeos que mostram o músico agredindo a sua ex-mulher, Pamella Holanda. Nesta terça-feira (13), a Sony Music Brasil, gravadora do artista, e a Som Livre se manifestaram sobre o caso. Cantores também anunciaram o fim da parceria com o artista.

Além disso, o Spotify e a Deezer, principais serviços de streaming pagos de música, tiraram todas as músicas com o DJ Ivis de suas playlists editoriais.

A ex-mulher do músico disse que foi agredida diversas vezes, uma delas enquanto estava grávida. Em um dos casos, ela conta que foi agredida por amamentar a filha do casal enquanto estava com Covid; ele temia que transmitisse a doença para a criança. Conforme especialistas, não há essa contraindicação para mães com Covid.

Com a repercussão do caso, o cantor Zé Felipe, que gravou a música “Galega” em parceria com o DJ, manifestou desejo de regravar a canção sozinho, porém a gravadora Som Livre suspendeu os lançamentos com DJ Ivis e decidiu retirar as canções com ele das plataformas digitais.

O cantor Latino também confirmou que vai cancelar o lançamento de um videoclipe que contava com a participação de DJ Ivis, previsto para ser lançado em 6 de agosto. Em um vídeo publicado no Instagram, o cantor informou que a ação é em “repúdio a todas as agressões e atos do DJ Ivis contra sua esposa”.

“Resolvi fazer esse vídeo em completo repúdio a todas as agressões e atos do DJ Ivis contra sua esposa @pamellaholanda. Para quem não sabe, o Dj Ivis seria o meu convidado na minha próxima música de trabalho! Já tínhamos todo o planejamento de lançamento determinado, já tínhamos gravado o clipe inclusive com a presença dele”, diz um trecho da legenda do vídeo.

Latino também disse que está à disposição de Pamella e da filha e irá absorver “todo o prejuízo de ter gravado essa música e clipe com a presença dele”.

” O prejuízo foi grande, mas infinitamente menor do que o dessa moça tão nova e com uma neném tão linda! Vamos refazer todo o trabalho, clipe e tudo mais com alguém que de fato mereça o nosso respeito! Violência contra a mulher NÃO! Violência contra a mulher NUNCA!!! Estamos com você @pamellaholanda”, concluiu o artista.

Um dia após a divulgação das imagens, na segunda-feira (12), a cantora e ex-BBB Flay também usou as redes sociais para informar que seu próximo lançamento seria com DJ Ivis e o feat está cancelado. Conforme Flay, a canção já estava gravada e o clipe seria feito em duas semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui