Conheça o aplicativo simulador de cirurgia plástica

Você já se perguntou como seria a sua aparência se tivesse os dentes mais retos ou uma mandíbula um pouco mais definida? Você não precisa encarar uma mesa de cirurgia para descobrir. Hoje em dia, alguns aplicativos permitem que vejamos os resultados de uma rinoplastia, do implante de silicone ou busto menor, sem termos que recorrer a uma cirurgia plástica.

Com apenas um clique, você pode remodelar seu corpo e rosto para descobrir como ficaria se tomasse a decisão de alterar  a sua aparência por meio de cirurgia.  Se você tem o desejo de realizar algum procedimento cirúrgico para alterar alguma parte do corpo, esses aplicativos podem ser uma excelente forma de estudo e te ajudar na decisão de realiza esse tipo de procedimento estético.

Cirurgia plástica no Brasil

O Brasil lidera o ranking mundial de cirurgias plásticas, sendo a prótese de silicone e a lipoaspiração as mais realizadas, seguidas por cirurgias de abdominoplastia, plástica das pálpebras (blefaroplastia), suspensão das mamas (mastopexia), redução mamária, plástica do nariz (rinoplastia) e cirurgia do rejuvenescimento da face (lifting facial). Se você quer minimizar a possibilidade de se arrepender após o procedimento, recomendamos que baixe o app para te ajudar na decisão. 

Cirurgia plástica real

Em tempo, vale ressaltar que esses apps são uma simulação e não representam a realidade. Se você deseja realmente realizar um procedimento como esse, o melhor a fazer é consultar um cirurgião da área.

Antes de apresentar o app, recorremos a um antes e depois real e consultamos o site do Dr. Mario Ferraz, presidente da Academia Brasileira de Cirurgia Plástica da Face. O cirurgião é especialista em rinoplastia, uma das cirurgias mais intrigantes, complexas e desafiadora que existem. Para o médico, a cirurgia deve adequar cada nariz às características individuais de cada rosto para que pareça o mais natural possível e não tenha o estigma de “nariz feito”

“Essa cirurgia foi feita pelo Dr. Mario Ferraz, que foi professor de muitos dos rinoplastas do Brasil. Apelidado de Dr. ‘House da Rinoplastia’, ele é considerado sincero demais por alguns pacientes, mas é o único que não tem nenhuma reclamação de resultado e que recebe os casos complicados.

App simulador de cirurgia plástica

O app simulador de cirurgia plástica é uma ótima maneira de imaginar como seria o resultado do procedimento. O “Modo Your Body” e o “Body Plastic Surgery” são ótimos apps. Eles estão disponíveis gratuitamente na App Store e no Google Play e funcionam como um simulador de cirurgia plástica. Neles, os usuários podem escolher qualquer foto para carregar no aplicativo e modificar diversos traços da imagem. Como, por exemplo, a largura do queixo ou nariz, diminuir a barriga ou aumentar o busto. 

Como baixar e usar o simulador

Para usar o  “Mod Your Body” e o  “Body Plastic Surgery”, você precisa baixar na App Store ou Google Play. Eles não ocupam muito espaço no celular e nenhum pagamento será necessário.

A interface é simples e intuitiva. Ao entrar no app, você encontra o menu inicial com as opções oferecidas. Ao selecionar cirurgia plástica, faça o upload  da foto, em seguida modifique da forma que desejar com os dedos para aumentar ou diminuir alguma parte na foto. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui