Eduardo Carneiro solicita reabertura da Vila Olímpica Pahayba e aponta importância do equipamento

O deputado estadual, Eduardo Carneiro, solicitou, ao governador João Azevêdo, a reabertura da Vila Olímpica Parahyba, o antigo Dede, fechado há mais de 15 meses por conta das medidas restritivas devido à pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o parlamentar, o equipamento é referência para a prática de atividades esportivas em todo o estado e possibilitará o cuidado com a saúde das pessoas, tão necessário nessa época da pandemia.

Eduardo Carneiro lembrou que outras atividades, a exemplo de academias, bares e restaurantes, já estão funcionando no estado. Ele disse que vários atletas e desportistas, além da população em geral, precisam desse espaço para realizar seus treinamentos, de acordo com todos os protocolos de segurança. “A Vila Olímpica, o nosso antigo Dede, é uma importante praça esportiva, que atende a centenas de pessoas. Entendemos que a sua reabertura se faz necessária, pois como sabemos, a prática de exercício é fundamental para manter o corpo são e livre de doenças”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui