Em vídeo, DJ Ivis chora, pede perdão a Pamela e a todas mulheres

Em um vídeo obtido com exclusividade pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, DJ Ivis aparece pedindo perdão à ex-esposa Pamella Holanda. De acordso com Leo, o material teria sido gravado nesta sexta-feira (16), minutos antes do paraibano ter sido levado para uma penitenciária, no Ceará.

A intensão seria divulgar nas redes sociais oficial do artista, segundo a coluna, no entanto, por conta da prisão. “Eu poderia ter feitos diferente, mas devido às circunstâncias não consegui”, disse o paraibano no vídeo. E continuou:

“Quando vi a matéria subindo eu tentei reagir não me justificando, mas eu agi errado mais uma vez. Eu tô vivendo hoje sozinho tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu tô passando aqui para dizer para cada um de vocês para você que é mãe, para você que é filha, para você que é pai, para você que é família e para você Pamela, eu errei e assumo meu erro. As pessoas que convivem comigo sabem quem eu sou de verdade. Eu não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim pela atitude errada que tomei. Eu não sou esse monstro, não sou uma pessoa ruim”, disse.

DJ Ivis ainda diz no vídeo que é dificil para chorar, levou muita pedrada e sempre teve que se mostrar forte. Disse que muita gente tentou derrubá-lo, mas que sozinho se derrubou. Afimou ainda que pela filha ainda está tentando ter forças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui