Felipe Leitão amplia base em Bayeux e recebe apoios do presidente da Câmara, vereadores e suplentes

O deputado estadual Felipe Leitão (Avante) recebeu nesta quarta-feira (30) reforços importantes para sua reeleição na cidade de Bayeux. O presidente da Câmara Municipal Noquinha (PTC), o vereador Lenildo da Ong (PP), além do suplente Abel Micena (PP) declararam irrestrito apoio ao parlamentar que vem sendo um grande parceiro de Bayeux.

Desde o ano passado, Felipe conta com o apoio da prefeita Luciene Gomes e do vice-prefeito Capitão Clecitoni, juntos atuam fortemente no desenvolvimento da cidade.

Além desses apoios declarados, atualmente, Luciene já conseguiu atrair o apoio dos vereadores Netinho (PDT), que é o atual secretário de Educação, o vereador Nildo de Inácio (PP), secretário do Trabalho e Ação Social, e o vereador Adriano do Táxi (PL), secretário de Saúde.

“Só tenho que agradecer ao presidente Noquinha, ao vereador Lenildo da ONG e ao amigo Abel pelo reconhecimento do nosso trabalho e oficialização desses apoios importantes. Nossa responsabilidade só aumenta e nossa atuação por
Bayeux continuará cada vez mais forte. Quero registrar a importante articulação da prefeita Luciene Gomes na conquista desses apoios. A palavra é gratidão”, disse Felipe.

Os novos apoios conquistados por Felipe têm história de trabalho e reconhecimento da população.

Lenildo da Ong é bastante conhecido na cidade por desempenhar um trabalho social louvável e obteve quase 700 votos.

Noquinha, atual presidente da câmara obteve uma votação de mais de 1200 votos e o suplente de vereador Abel, confirmou o seu total apoio ao deputado, nas eleições de 2020 ele obteve quase 700 votos.

Para Lenildo da ONG, o nome de Felipe já está consolidado na cidade de Bayeux. Além disso, o deputado faz questão de estar presente, acompanhando o dia a dia da população.

O presidente da Câmara Noquinha afirmou que o deputado tem honrado a confiança da gestão e da população, por isso, foi natural o apoio a quem já trabalha pela cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui