Homem morre vítima de descarga elétrica na Paraíba

A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (17), para atender uma ocorrência de encontro de cadáver às margens de um açude no Sítio Catingueira, zona rural de Joca Claudino, região de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba.
Uma guarnição foi mobilizada e se deslocou ao local indicado, encontrando um homem identificado como, José Magno da Costa Duarte, caído ao solo, morto vítima de uma descarga elétrica. Segundo informações, ele teria ido fazer uma ligação em um motor bomba, quando sofreu a descarga elétrica.
Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito da vítima. A área foi isolada até a chegada dos peritos, que adotaram os procedimentos necessários e em seguida, encaminharam o corpo da vítima ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras, para ser feito o exame cadavérico.
No último dia 7 deste mês, o agricultor Romualdo Vale Batista, que tinha 51 anos, também morreu vítima de descarga elétrica, após manuseio de um motor bomba em um açude, localizado no Sítio Caribembo, zona rural de Nazarezinho, na região de Sousa.
Relembre o ocorrido: Agricultor morre vítima de descarga elétrica no município de Nazarezinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui