Jornalista Anderson Soares voltará ao rádio em agosto

O jornalista Anderson Soares estará voltando ao rádio a partir desta segunda-feira, dia 2 de agosto. Sua nova casa é a CPAD FM (96,1), onde comandará, das 6h às 8h, o CPAD Notícias. O jornalista destacou o novo projeto e a motivação para voltar ao rádio.

“O rádio é uma grande paixão. É um prazer enorme retornar na CPAD FM, uma rádio que tem o meu perfil e uma audiência extraordinária. A CPAD FM está entre as três maiores audiência do rádio em João Pessoa, segundo o IBOPE. O programa será focado nas notícias exclusivas, bastidores, opinião, análise e a defesa dos interesses do povo. Eu serei a voz do povo no rádio”, disse o comunicador.

O jornalista Anderson Soares foi um dos fundadores do programa Acorda Paraíba, na 98 Correio FM. Na Arapuan, esteve a frente do Rádio Verdade e também esteve na bancada do 60 Minutos. Anderson também ancorou “O Povo é o Sucesso”, na 92,9 Sucesso FM e na televisão, foi repórter da TV Correio e apresentou o Rede Verdade e o Tribuna Livre, na Tv Arapuan.

Seu início de carreira foi na Rádio Sanhauá, em 2003, e atualmente, é signatário do Blog do Anderson Soares, um dos mais acessados do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui