Juliette diz que Anitta a ajudou a escolher romances: ‘Mostrei os que tinha vontade’

Juliette, de 31 anos, e Anitta, de 28, tiveram um daqueles papos de amigas. A campeã do BBB21 contou ao Garotas Estúpidas em entrevista divulgada nesta quinta-feira (1) que se aconselhou com a cantora sobre seus relacionamentos amorosos após a fama.

“Anitta já me deu uns toques. Falou: ‘esse é o máximo, esse é mais ou menos’. Mostrei os que eu tinha vontade de ficar”, contou ela, que se hospedou na casa da artista após o fim do reality.Saiba MaisMaria Cândida posa nua aos 50 anos: “Meu mulherão pra fora!”Flávia Alessandra posa de calcinha grifada de R$ 450 em elevadorSolange Almeida ganha elogios ao posar de biquíni no Instagram: “Gostosa!”

A advogada e maquiadora, com quem o empresário Luiz Restiffe negou viver um affair, falou sobre já ter conversado pela internet com alguns pretendentes.https://c5bdf48846e38e765c50fe6a4f02d02e.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

“Estou aí. Começando a mandar ‘oi, sumido’. Está caminhando muito bem. Estou fazendo uma lista e aberta para inscrições. Estou quietinha nesse momento porque eu não posso sair beijando todo mundo por conta da pandemia”, brincou.

Ela diz ainda que não tem medo de se envolver em romances. “Mesmo que não dê certo, eu quero ficar para dizer que eu fiquei”, disse a estrela do documentário Você Nunca Esteve Sozinha, do Globoplay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui