Kashima anuncia novo treinador para o paraibano de futebol feminino

Cristiano Recife retorna ao clube após passagem pelo Mixto no Estadual do ano passado.

A diretoria do Kashima, time tradicional do futebol feminino nordestino e paraibano, anunciou na noite desta quinta-feira (15) a contratação do treinador Cristiano Recife, para comandar a equipe na temporada 2021. Natural de Pernambuco, o novo técnico treinou o time no ano de 2019 e, no ano passado,  estava no Mixto-PB.

“Retorno ao Kashima para ser campeão paraibano. Volto ao clube que me acolheu como treinador feminino e vamos trabalhar para fazer uma boa temporada 2021”, disse Cristiano Recife.

Cristiano Recife já se reuniu com a diretoria do clube e também com a gerente de futebol feminino, Jordânia Oliveira. Em longa conversa, acertaram todos detalhes, bem como a montagem do elenco. Além de sete atletas aprovadas num “peneirão” realizado recentemente na cidade de Lucena, o grupo será montado com 30 atletas e já integram o elenco algumas jogadoras remanescentes do campeonato passado, bem como outras que já estão em conversação.

A pré-temporada do Kashima será logo após um seletiva que o clube fará na cidade de Campina Grande. Este “peneirão” não deverá demorar. A diretoria aguarda apenas a flexibilização dos Decretos de prevenção a Covid 19.

Em 2020, o Kashima foi o representante do município de Bayeux no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino. Este ano, o time deverá representar a cidade de Lucena-PB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui