Morre jornalista e professor da UFPB, Rogério Almeida

Morreu na noite desse sábado (3), vítima de complicações renais, o professor do Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e assessor da Reitoria da instituição, Rogério Almeida. Segundo informações, o corpo será cremado neste domingo (4).

Valdiney Gouveia, reitor da UFPB, lamentou a morte do professor nas redes sociais. “É com imensa tristeza que noticiamos o falecimento do Professor Rogério Moreira de Almeida, do curso de Fisioterapia. Fui informado por sua viúva que ele nos deixou às 23h. Homem íntegro e sempre muito educado, foi um excelente professor e atualmente também era Assessor do Gabinete da Reitoria. Deixará saudades! Vá em paz, Professor; que Deus conforte seus familiares e amigos”, disse.

O secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, e o secretário Executivo da Setur, Ferdinando Lucena, também lamentaram a morte de Rogério Almeida. “É com imenso pesar que recebemos a informação do falecimento do amigo Rogerio Almeida. A perda de um dos mais talentosos profissionais do jornalismo da nossa capital, que sempre distribuiu motivação e bom ânimo a todos que desfrutaram de sua presença, sem dúvida alguma nos deixa perplexo e enlutados. Meus sentimentos a toda família”, disse Daniel.

O presidente Abrajet Paraíba, da Fabiano Vidal, também emitiu nota e apontou que “solidariza-se com a família do jornalista Rogério Almeida, ex-presidente de nossa associada, e que retornou à pátria espiritual. Nossos sentimentos à família e aos amigos de Rogério, um grande entusiasta do Turismo da Paraíba”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui