PM captura suspeito após trio roubar e capotar carro em João Pessoa

Dois homens e um adolescente tomaram por assalto um carro de um motorista de aplicativo no início da tarde desta sexta-feira (16). O caso ocorreu na Rua Horácio Trajano, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, os três aproveitaram o momento em que o motorista reduziu a velocidade para passar em uma rua sem calçamento para anunciarem o assalto. Eles ordenaram que o motorista saísse do veículo e fugiram levando o carro.

Na fuga, os suspeitos capotaram o veículo depois de colidirem com o meio-fio na Rua Antônio Silva Melo, ladeira que liga o bairro do Rangel ao de Jaguaribe. Logo após o acidente o trio fugiu para se abrigar em uma residência na comunidade.

No fim da tarde, a Polícia Militar tomou conhecimento do veículo capotado e fez buscas na região. Os dois adultos conseguiram fugir, mas o adolescente de 16 anos estava machucado e pelas marcas de sangue foi localizado pelos policiais militares.

Depois de aprendido o adolescente foi encaminhado para delegacia do menor, onde foi ouvido. ele deve ser apresentada na promotoria neste sábado (17).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui