PM recupera duas motos roubadas e prende suspeito dos delitos

Na noite do último sábado (17), policiais da 1ª Companhia de Choque realizavam diligências em busca de uma moto Honda Bros, de cor vermelha, que havia sido roubada por dois homens armados no bairro Cabo Branco.

Já no bairro de Mangabeira, os policiais visualizaram os suspeitos logo após abandonarem o veículo roubado anteriormente e fugirem numa segunda moto, utilizada para praticar o assalto. Foi iniciado o acompanhamento e um dos indivíduos, ao tentar sacar a arma de fogo, foi alvejado na perna.

Mais à frente, os suspeitos caíram da motocicleta. Um deles conseguiu fugir a pé, o segundo, que já possuía passagem por roubo, foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma, onde permaneceu custodiado para a realização de procedimento cirúrgico.

A moto utilizada para fuga, uma Yamaha Crosser, apresentava placa clonada e, após procedimentos de identificação veicular, foi possível constatar que o veículo também possuía restrição de roubo.

As duas motocicletas recuperadas foram apresentadas na Central de Flagrantes,  juntamente com os proprietários, para feitura dos procedimentos legais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui