Polícia Civil realiza “Operação Sanguinares” e prende grupo que praticava homicídios em Cabedelo

A Polícia Civil da Paraíba, através do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Cabedelo, realizou ação integrada com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Federal, na manhã desta terça-feira, 6, onde foram presas sete pessoas envolvidas em crimes de homicídio e tráfico de drogas praticados naquela região.

A operação denominada “Sanguinares” também cumpriu mandados de busca e apreensão nas comunidades Renascer e Salinas Ribamar. Foram apreendidos um carro que havia sido furtado no dia 1º de junho em João Pessoa, além de uma espingarda calibre 12 e várias munições.

Segundo o delegado Diego Garcia, o objetivo da operação foi desarticular um grupo criminoso responsável por diversos crimes violentos que vinham sendo praticados em Cabedelo. “Os crimes aconteciam nos bairros Renascer e Salinas Ribamar e, muitas vezes, fazendo vítimas pessoas inocentes. Hoje conseguimos desbaratar parte desse grupo e vamos continuar as investigações em defesa da sociedade”, disse.

A delegada Maísa Félix, superintendente regional da Polícia Civil em João Pessoa, destacou o trabalho integrado com as outras forças policiais. “Estamos realizando um trabalho de integração das forças policiais e hoje, mais uma vez, tivemos êxito com a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e o uso do helicoptero Acauã nos dando apoio nessa operação”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui