Polícia prende envolvido em tentativa de latrocínio contra idosa em João Pessoa

A Policia Militar prendeu um suspeito de 23 anos que estaria envolvido em uma tentativa de latrocínio contra uma idosa de 74 anos, na noite dessa quarta-feira (30), em João Pessoa. O crime foi registrado no bairro de Tambaú e ele foi preso no bairro do Geisel. A vítima saiu ferida com um tiro de raspão na cabeça e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma.

O suspeito foi localizado e preso pelos policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que reforçavam a segurança na zona sul da Capital e se depararam com o carro que tinha sido usado na tentativa de tomar o carro da idosa, quando ela saía de casa. No veículo, a PM recuperou três celulares e três relógios roubados.

Além do crime contra a idosa, ele teria sido reconhecido também no roubo de um carro, em Miramar, e em assaltos no Colinas do Sul. O comparsa dele teria fugido no outro veículo e segue procurado.

O preso, que já responde por tráfico de drogas, inclusive usa tornozeleira de monitoramento eletrônico, foi apresentado na Central de Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui