Polícia prende sete suspeitos pelas mortes de três mulheres de 19 anos, em Pitimbu

A Polícia Militar prendeu, em João Pessoa, um grupo ligado ao tráfico de drogas que teria envolvimento no assassinato de três mulheres. Os crimes aconteceram na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. Duas das vítimas foram mortas na terça-feira (20) e o corpo da terceira, que estava desaparecida desde o dia 19, foi encontrado na tarde desta quinta (22).

Sete integrantes do bando foram presos no bairro do Jardim Veneza, na capital. Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.

Mais cedo, a PM tinha localizado uma casa abandonada que servia como esconderijo do bando, na cidade de Pitimbu. No local, foi apreendido o armamento que teria sido usado contra as vítimas. Além disso, foram encontrados simulacros, balanças de precisão, drogas e outros objetos.

O crime

A polícia encontrou, em um canavial próximo a um campo de futebol, na tarde desta quinta-feira (22), o corpo da jovem Thainara da Silva Ferreira, de 19 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (19), em Pitimbu. O desaparecimento ocorreu antes da namorada de Thainara e uma outra jovem que morava na mesma rua serem mortas a tiros na cidade Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com informações da família, Thainara havia saiu de casa afirmando que iria para a casa da namorada. Estranhando a demora da filha, já no dia seguinte, a mãe da jovem foi até a casa da namorada saber o paradeiro da filha. A namorada informou que a jovem tinha saído por volta das 10h da manhã dizendo que ia para casa. Essa foi a última vez que Thainara foi vista.

Já durante a noite, a namorada de Thainara e uma jovem que morava na mesma rua tiveram as casas invadidas por homens armados. Eles retiraram as moças de casa e as executaram a tiros no meio da rua. O grupo fugiu logo após o crime e a família de Thainara se desesperou por não ter notícias. Foi registrado um Boletim de Ocorrência por desaparecimento da jovem.

Passados dois dias do crime que tirou a vida das duas jovens, o corpo de Thainara foi encontrado em um campo de futebol. A polícia chegou até o local após o pai da jovem receber uma ligação indicando onde o corpo estaria enterrado. O corpo foi encaminhado para necropsia.

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do crime e a ligação da morte de Thainara com o assassinato da namorada e da outra jovem. Nenhum suspeito foi identificado.FacebookWhatsAppTwitterCompartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui