O programa Arapuan Verdade, que vai ao ar de 12 às 14h, na Arapuan FM, conquistou o primeiro lugar em audiência nas classes AB de acordo com o Instituto Kantar Ibope. O levantamento foi realizado entre os dias 16 e 21 de junho. O programa que é apresentado por Luís Tôrres, Clilson Júnior e Gutemberg Cardoso é transmitido para toda a Paraíba por meio de emissoras localizadas em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

Segundo o Ibope, o programa apresenta em média 2.554 mil ouvintes por minuto entre as classes, contra 2.387 da Correio Fm que aparece em segundo lugar. Na sequência, em terceiro, Cabo Branco FM, Jovem Pan, Tabajara FM e CBN João Pessoa.

Sobre a Arapuan FM
A Arapuan FM é pioneira na Paraíba. Fundada em 2 de setembro de 1986, a “velhinha” do rádio, porém, não perde a jovialidade. Nem o fôlego. Seus 10.000 Watts de potência cobrem 60 municípios do Estado, atravessam as divisas e chegam também a ouvintes de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

O conteúdo, diversificado e antenado, vai desde o jornalismo crítico ao musical contemporâneo, com muita interatividade e compromisso cidadão. Além, claro, das melhores, mais irresistíveis e diversificadas promoções que fazem a alegria de seus ouvintes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui