“O segredo é buscar a notícia verdadeira, não ser fake, ser você mesmo”. A declaração é do comunicador Vinicius Henriques, que apresenta o Rota da Notícia, na Rádio Arapuan FM. Ele obteve o 1° lugar na audiência, no horário de 5 às 6h, de acordo com levantamento divulgado nesta quarta-feira (21) pelo Instituto Kantar Ibope.

O policialesco, que está no ar há mais de 15 anos, alcançou a maior média por ouvintes entre todos os horários do rádio paraibano, de acordo com o levantamento do Ibope, ao obter 6.575 mil ouvintes por minuto contra 2.642 do segundo lugar.

“Primeiro agradecer a Deus e aos amigos, estamos a 15 anos no ar com o tino empresarial de João Gregório [presidente do Sistema Arapuan]. É o programa mais antigo da casa, no mesmo horário, sendo líder no segmento policial. Sem a família, minha esposa Valquíria, os filhos e netos, eu não teria mais esse excelente resultado; é toda uma base em casa e claro, obrigado aos colegas do sistema e aos ouvintes”, disse o apresentador.

O levantamento foi realizado entre os dias 16 e 21 de junho deste ano, e considerou o intervalo das 5 às 6h.

Sobre a Arapuan FM
A Arapuan FM é pioneira na Paraíba. Fundada em 2 de setembro de 1986, a “velhinha” do rádio, porém, não perde a jovialidade. Nem o fôlego. Seus 10.000 Watts de potência cobrem 60 municípios do Estado, atravessam as divisas e chegam também a ouvintes de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

O conteúdo, diversificado e antenado, vai desde o jornalismo crítico ao musical contemporâneo, com muita interatividade e compromisso cidadão. Além, claro, das melhores, mais irresistíveis e diversificadas promoções que fazem a alegria de seus ouvintes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui