TV Arapuan promove reencontro de filha com pai após 19 anos; assista e veja detalhes

A espera chegou ao fim e após 19 anos Yole Andrezza reencontrou o pai. O encontro aconteceu durante o programa Cidade em Ação, da TV Arapuan deste sábado (3), comandado pelo apresentador Samuka Duarte direto de um hotel no município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba.

Entenda a história
O reencontro de Yole Andrezza com o pai biológico foi possível após a jovem, ao assistir o programa Cidade em Ação no final do mês de março deste ano, observar que algo incomum estava acontecendo em uma matéria vinculada pela emissora, essa que mostrava um homem que supostamente tinha furtado uma bicicleta.

O suspeito, José Adriano, durante a entrevista pediu para falar aos microfones da Arapuan e se defender das acusações ao afirmar que era uma pessoa de bem e que também foi vítima da situação. Ele teria comprado o meio de transporte do verdadeiro criminoso, que logo foi identificado e preso pela Polícia Civil, em João Pessoa.

Enquanto isso, na cidade de Mamanguape, Litoral Norte do Estado, a mãe de Yole Andrezza observava com atenção a matéria, já que aquele rosto lhe parecia familiar. Foi quando ela afirmou a filha que se tratava do pai biológico que ela não tinha informações a 19 anos.

Encontro inusitado
Ao visitar o município de Mamanguape durante uma folga ao lado da esposa no final de junho, Samuka Duarte foi abordado de forma inesperada por uma jovem que aos gritos falava que precisava falar com o apresentador. Ele estava no local para comprar uma blusa. Era Yole Andrezza que relatou o ocorrido e afirmou a necessidade de reencontrar o pai após 19 anos.

A produção do Cidade em Ação promoveu o reencontro, mas de forma virtual.

O reencontro
Neste sábado, com muitos sorrisos e lagrimas, o tão sonhado encontro finalmente aconteceu. A produção do programa Cidade em Ação preparou um enredo de muito mistério, onde supostamente José Adriano não teria ido ao local e desistiu de reencontrar a filha. Ao saber da notícia, Yone foi às lagrimas e de imediato consolada por seu esposo.

O que ela não sabia é o que o pai estava escondido em um dos quartos da pousada a espera do reencontro. Ao ser levada até o local, a jovem finalmente conseguiu, após 19 anos, abraçar o pai.

TV Arapuan promove reencontro de filha com pai após 19 anos – Foto: Sistema Arapuan de Comunicação
TV Arapuan promove reencontro de filha com pai após 19 anos – Foto: Sistema Arapuan de Comunicação

Super produção
O Sistema Arapuan, para promover o encontro, contou com vários parceiros. Um esquema de testagem em massa contra à Covid-19 também foi preparado e, tanto a produção, como a família envolvida, passaram por exames antes de iniciar as gravações. O desfecho dessa história você confere a seguir:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui