Vice-prefeito Leo Bezerra destaca que a gestão municipal quer “transformar João Pessoa numa referência para o setor turístico”

O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra participou nesta sexta-feira, dia 02, da inauguração do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) no Bosque dos Sonhos.

Na ocasião, Leo ressaltou que o local servirá para dar acolhimento e informação para aqueles que estejam visitando a Capital.

Leo disse ainda que o objetivo da gestão municipal é transformar João Pessoa em uma cidade referência para o setor turístico.

“Por isso, as ações da PMJP e parcerias firmadas são essenciais na realização dessa meta” pontuou.

Ainda sobre a inauguração do Centro de Atendimento ao Turista, o vice-prefeito revelou que no local, haverá profissionais da Secretaria Municipal do Turismo para dar todo suporte aos visitantes.

“Sem dúvida, a iniciativa muito contribuirá para o crescimento turístico da Capital. Certamente, o município será destino para aqueles que buscam paz, natureza, lindas praias, bom clima e um povo hospitaleiro” disse.

Recentemente, Leo já havia apontado que a gestão celebrou os primeiros seis meses de gestão com “muito trabalho e novos projetos para fazer dessa cidade um lugar ainda melhor de viver”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui