Virgínia Fonseca entrega motivo para fim de casamento com Zé Felipe: ‘Traição’

Virgínia Fonseca e Zé Felipe relembraram em entrevista o início do relacionamento do casal, que recentemente completou 1 ano. “Meu primo Leandrinho me mostrou o Tik Tok dela e eu mandei um ‘oi’ por Direct”, contou o sertanejo. “Eu respondi, começamos a conversar e ele me chamou pra ir pra Goiânia”, entregou a loira, que garantiu que negou o convite. Segundo a influencer, o filho de Leonardo foi até ela e no segundo dia já começaram a namorar. Daí para morarem juntos não demorou muito tempo.

O relacionamento rápido e intenso acabou gerando muita expectativa nos fãs. “Eu também o vejo como um príncipe encantado”, entregou a mãe de Maria Alice, de menos de 2 meses de vida. E garantiu que nem ela e nem Zé Felipe tiveram medo de se envolver. “Por isso demos tão certo”, opinou.

“Eu sei que tem a traição de uma ficada e do envolvimento, mas pra mim as duas são um problema. Não tenho maturidade [pra perdoar]”, avisou. E completou: “Tem a traição de que você está conversando com desejo de ficar com a pessoa… Nossa… isso não sei se é motivo de terminar, mas motivo de uma briga tensa vai ser. Imagina se eu te pegar conversando com uma mulher? Tá doido!”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui