A Câmara Municipal de Cruz do Espírito Santo recebe mais uma Sessão Ordinária na manhã desta quinta-feira (19) e entrega dois votos de aplausos

A Câmara Municipal de Cruz do Espírito Santo realizou mais uma Sessão Ordinária na manhã desta segunda-feira (19). Os Parlamentarem se reuniram para discutir, apresentar Requerimentos e votar em Projetos de Lei.

Durante a Sessão, foi aprovado e entregue o voto de aplauso para dois grandes profissionais da segurança pública do estado da Paraíba. O voto foi requerido pelo Vereador Leonardo do Nascimento (PDT).

Antônio José Monteiro da Silva, chefe de investigação da delegacia da polícia civil do município de Cruz do Espírito Santo, Voto de Aplauso, por ser um excelente profissional e merece o nosso reconhecimento assim tão merecido Voto de Aplauso.

A outra menção honrosa de voto de aplauso foi direcionada a Jose de Arimateia Chagas, agente de investigação da delegacia da polícia civil do município de Cruz do Espírito Santo, Voto de Aplauso, por ser um excelente profissional e merece o nosso reconhecimento assim tão merecido Voto de Aplauso.
Este sucesso é consequência dos incansáveis serviços prestados a esta cidade, assim merecido reconhecimento por esta Casa Legislativa.

“A coragem que empregamos diariamente para enfrentar a vida revela a coragem que todos possuímos”, afirmou o vereador Leonardo do Nascimento.

A próxima Sessão Ordinária será realizada na quinta-feira (26) a partir das 10h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui