América e Campinense empatam e não mudam posições na tabela

Na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro, pelo Grupo A3, o Campinense empatou com o América de Natal-RN em 0 a 0. A partida foi disputada neste sábado (28), às 15h, na Arena das Dunas, em Natal-RN. Com o resultado, os americanos continuam na segunda colocação e a Raposa no terceiro lugar.

A partida teve poucas emoções, com os dois times não se expondo muito nas linhas de ataque. Na condição de visitante, o Campinense propôs ficar na defesa, procurando dificultar a criação do time adversário. O planejado pelo treinador Ranielle Ribeiro deu certo, na primeira etapa.

No segundo tempo, o América ainda encerrou algumas jogadas mais ofensivas, mas não encontrou facilidade. O time da casa, quando ganhava as ações no meio-campo, esbarrava na defesa da Raposa, bem postada. Além disso, o Campinense ainda contou com a experiência do goleiro Mauro Iguatu, sempre seguro quando foi exigido.

Com o empate, as duas equipes não mudaram de colocação na classificação geral do Grupo A3. O América-RN se manteve no segundo lugar com 22 pontos, seis vitórias e mais gols marcados, depois de 13 rodadas na competição.

O Campinense chegou aos 22 pontos, com seis vitórias em 13 rodadas. A Raposa empatou quatro vezes e perdeu três. O time rubro-negro, ao longo da competição brasileira, marcou 18 gols e tomou 12, mantendo um saldo de seis gols.

Arbitragem

O comando da partida entre América-RN e Campinense foi de Gustavo Nogas. Ele é árbitro da Federação Paranaense de Futebol. Os assistentes foram Francisco de Assis da Hora e George Ítalo Antas Nogueira. O árbitro reserva foi Alciney Santos de Araújo, todos do Rio Grande do Norte.

Próximo jogo

O próximo jogo da Raposa, de acordo com a tabela, está marcado para domingo (5) contra o Caucaia, no estádio Amigão, em Campina Grande. Com esse compromisso, o Campinense encerra a participação na primeira fase da Série D, completando 18 partidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui