Atlético-MG atropela River e avança para pegar o Palmeiras na Libertadores

Em jogo marcado pela volta da torcida no Mineirão na noite desta quarta-feira (18), o Atlético Mineiro sobrou em campo e venceu o River Plate da Argentina por 3 a 0, com direito a uma pintura do atacante Zaracho.

Logo no primeiro tempo o Galo encaminhou a classificação para semifinal da Libertadores. O time foi para o vestiário vencendo por 2 a 0, com gols duas pinturas assinadas por Zaracho e Hulk.

No primeiro, o argentino recebeu de Hulk para emendar uma bicicleta e estufar a rede de maneira espetacular, levando a torcida ao delírio. Na sequência Hulk, principal nome atleticano na temporada, recebeu na frente do gol e deu um lindo toque de cobertura para ampliar a vantagem.

O Atlético-MG começou o segundo tempo com a partida na mão. Depois fazer um lindo lançamento para o gol de Hulk, o venezuelano Savarino fez mais uma assistência. Em cruzamento da esquerda, ele encontrou Zaracho, que mergulhou de cabeça para fechar a conta no Mineirão.

Com o resultado, o Atlético-MG se tornou o primeiro brasileiro a eliminar River Plate e Boca Juniors, que são os maiores times da Argentina, em um só campeonato. Agora os mineiros se preparam para enfrentar o Palmeiras na próxima fase. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui