Campinense bate Central e fica próximo da vaga no mata-mata da Série D

O Campinense deu um passo importante para garantir uma das quatro vagas, no mata-mata da Série D do Brasileiro. Em casa, o time raposeiro venceu o Central de Caruaru por 2 a 1, no Estádio Amigão, pela 11ª rodada da fase classificatória.

Os gols da partida saíram no segundo tempo. Juliano e Fábio Lima marcaram para a Raposa, cabendo a Pedro Maycon descontar para a Patativa do Agreste pernambucano.

Com o resultado, o Campinense manteve a terceira colocação do Grupo 3, com 18 pontos. Já o Central segue com apenas 8 pontos, ocupando a lanterna.

Na próxima rodada, o time rubro-negro vai enfrentar o Sousa, sábado, no Estádio Amigão. Já o Central pega o Treze, no domingo, no Lacerdão, em Caruaru.

Ficha Técnica

Campinense
Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Itallo e Filipe Ramon (Cleidson Pink); Rafinha, Patrick (Wendel), Juliano (Matheus Régis) e Fábio Lima (Dênis); Marcelinho e Anselmo (Marcos Nunes). Técnico – Ranielle Ribeiro
Central-PE
Igor Leonardo, Danielzinho, Renan Costa, Danilo Quipapá e Michel; Eduardo Favero (Reinaldo), João Victor, Matheus Rosas (Rafael Guedes) e Rogerinho (Juninho); Jardeu (Sinho) e Pedro Maycon. técnico – Nilson Corrêa
Gols- Juliano (C), aos 3min, Pedro Maycon (CE), aos 19min, Fábio Lima (C), aos 21min do 2ºT
Cartão amarelo – Felipinho, Patrick, Rafinha, Michel Bennech, Marcos Nunes (C), Eduardo Favero, Danilo Quipapá (CE)
Árbitro Ideilon Helton Alves Lima (PI)
Assistentes – Schumacher Marques Gomes e Ruan Neres Souza de Queiros (PB)

PB Online/Foto: Foto: Samy Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui