Clientes são rendidos e bandidos assaltam casa lotérica na Paraíba

Na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 7h, cerca de três homens armados chegaram em uma casa lotérica, localizada no município de Nazarezinho, Sertão da Paraíba. Os suspeitos estavam, em um veículo Gol de cor preta, e utilizarem máscaras e portavam armas longas, as imagens mostram o momento em que eles renderam os clientes que estavam na calçada e anunciaram o assalto.

Durante a ação, os criminosos ordenavam que as vítimas deitassem no chão, um dos clientes chegou a ser a agredido com coronhadas. Após render os clientes dois dos suspeitos entraram no estabelecimento enquanto um terceiro comparsa prestava  apoio do lado de fora. Eles levaram uma quantia em dinheiro ainda não revelada do correspondente  bancário, que estava no cofre e outros pertences das vítimas.

Após a ação, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.

A Polícia Militar, foi acionada e realizou diligências, e encontrou, o veículo utilizado na ação, que foi abandonado às margens da rodovia próximo ao Distrito de São Gonçalo.

O carro apreendido foi levado à delegacia de Polícia Civil. Até às 10h desta segunda-feira os suspeitos não haviam sido presos.

Vídeo do momento da ação dos criminosos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui