Cruzeiro busca empate com o Sampaio, perde gols e segue na luta contra o Z-4

Posse de bola, finalizações e chances criadas não significam vitória no futebol. No Independência, o Cruzeiro criou muito mais que o Sampaio Corrêa (25 chutes contra 3), mas ficou no empate por 1 a 1, saindo atrás do marcador. A Raposa segue na parte de baixo da tabela, lutando contra o -4, enquanto a Bolívia Querida soma mais um ponto e continua na luta pelo acesso.

Primeiro tempo

O jogo começou a esquentar, mesmo, a partir dos 15 minutos. Foi aí que Cruzeiro e Sampaio Corrêa. A Raposa foi para cima. Teve chances com Giovanni, Wellington Nem, uma bem clara com Rafael Sobis, outra com Felipe Augusto e uma quinta com Jean Victor. Nenhuma foi parar nas redes. Indo pouco ao ataque, a Bolívia Querida foi efetiva. Em um lance rápido pela direita, Jean Silva cruzou no pé de Watson. Como elemento surpresa na área, ele tocou na saída de Fábio e abriu o placar.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Cruzeiro continou em cima, buscando o empate. Luxemburgo fez mudanças na equipe, e a Raposa melhorou na partida. Continuou produzindo bem mais que o Sampaio e busca o empate o empate. Bola foi na trave, parou na boa atuação de Mota e também teve desvios para fora. O gol do empate veio com Moreno, em rápida cobrança de escanteio de Claudinho. A Raposa continuou pressionando, mas não conseguiu a virada que tanto buscava.

  • Mandante ruimO Cruzeiro completa o turno na Série B com campanha muito ruim como mandante. Em nove jogos, venceu apenas uma partida, empatou seis e perdeu dois jogos. Aproveitamento de 33,33%.Cruzeiro x Sampaio Corrêa, MorenoCruzeiro x Sampaio Corrêa, Moreno (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
  • Mota, o nome do jogoO goleiro Mota foi o grande nome da partida. No primeiro e segundo tempo, o goleiro do Sampaio salvou inúmeras chances criadas pelo Cruzeiro, impedindo que o time da casa ficasse à frente do placar.Mota, goleiro do Sampaio CorrêaMota, goleiro do Sampaio Corrêa (Foto: Ronald Felipe / SCFC)
  • Agenda e tabelaCom o resultado, o Cruzeiro soma 18 pontos em 18 rodadas. Dormirá em 16º lugar e, na próxima terça-feira, visita o Náutico, às 19h (de Brasília), no estádio dos Aflitos. O Sampaio, por sua vez, chega aos 30 pontos. A equipe segue na luta pelo G-4. Na próxima rodada, também na terça, a equipe recebe o Avaí, às 21h30, no Castelão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui