Everson brilha, Nacho decide e Atlético-MG larga na frente do River no Monumental

  • Galo na frente!O Atlético-MG conseguiu uma vitória gigantesca no Monumental de Nuñez, e deixa Buenos Aires em vantagem no duelo contra o River Plate, pelas quartas de final da Libertadores. Após um primeiro tempo ruim, o Galo cresceu na segunda etapa e venceu graças a mais uma aparição da implacável lei do ex. Nacho Fernandez fez o gol da vitória por 1 a 0 (e acabou expulso depois, em lance polêmico). Foi a primeira vitória da história do Galo pela Libertadores na capital argentina.
  • Vantagem mínima
  • Com o resultado, o Galo passa a jogar pelo empate na partida da volta, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. Derrota por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Caso o River balance a rede atleticana mais de uma vez, passa a ter a vantagem pelo critério dos gols fora de casa.
  • Volta com público
  • O jogo da volta entre Galo e River Plate marcará a volta da torcida atleticana ao Mineirão após quase 1 ano e meio de ausência. A última partida com público foi em 7 de março 2020, no clássico contra o Cruzeiro. No jogo da próxima quarta, serão permitidos até 16 mil torcedores no estádio, o equivalente a 30% da capacidade do Gigante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui