Irmão procura TV Arapuan para encontrar pastor desaparecido e descobre ao vivo que ele está preso

Um caso cercado de mistérios envolvendo o suposto desaparecimento de um pastor do Rio de Janeiro, mas que estava em Monteiro, no Cariri da Paraíba, teve desfecho no início da tarde desta terça-feira (24), durante o programa Cidade em Açãoda TV Arapuan. Isso porque o paradeiro dele foi revelado ao vivo, após a produção do Sistema Arapuan de Comunicação entrar em contato com a Polícia Civil e descobrir que na verdade o homem desaparecido estava preso por crime de falsificação.

Entenda
O caso teve início quando o irmão do pastor Antônio Carlos procurou a produção do programa Cidade em Ação e afirmou que o pastor desapareceu durante o translado entre Monteiro, no Cariri paraibano, até a Capital João Pessoa. Desde a última quarta-feira (28) ele não dava notícias a família. Em contato com o delegado da Polícia Civil, Pedro Ivo, foi identificado que na verdade ele estava preso após apresentar uma CNH falsa durante abordagem policial.

“Buscamos informações sobre o nome e verificamos que o senhor Antônio foi autuado no dia último dia 19 por uso de documentos falsos, era uma CNH com número falso. Ele foi autuado, permaneceu em silêncio durante o depoimento e foi enquadro no art. 304, que prevê pena de um a cinco anos de reclusão”, afirmou o delegado.

Imagem reprodução – (Foto: Sistema Arapuan de Comunicação)

Ainda segundo Pedro Ivo, pastor Antônio passou por audiência de custódia e foi encaminhado a um presídio da Capital. Ele agora deve passar por pericia de digital para dirimir quaisquer dúvidas sobre a verdadeira identidade e identificar se há outros crimes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui