João Pessoa espera quase 20 mil atrasados para 2ª dose nesta segunda-feira (30)

A campanha de imunização contra Covid-19 em João Pessoa oferece apenas a aplicação de segundas doses, nesta segunda-feira (30). Cerca de 20 mil pessoas perderam o prazo para encerramento do ciclo vacinal. O agendamento abre às 19h deste domingo (29). 

As vacinas da Astrazeneca (Fiocruz) e Pfizer serão aplicadas para os pessoenses que receberam a primeira dose há 90 dias. A Coronavac, do Instituto Butantan, é direcionada para quem recebeu a primeira dose há mais de 28 dias. A aplicação será das 8h às 12h, nos ginásios, e 8h às 15h, nos postos do tipo drive-thru.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) alerta sobre a necessidade do agendamento, que pode ser feito pelo aplicativo Vacina João Pessoa ou site

Como tem ocorrido desde o início da utilização do aplicativo, quem tiver algum problema para realizar o cadastro ou agendar o atendimento pode procurar um posto de vacinação para ter a orientação necessária para garantir sua dose. E conta ainda com o número (83) 98600-4815 para tirar qualquer dúvida sobre o aplicativo ou o site.

Para receber a segunda dose, a pessoa precisa levar apenas o cartão de vacinação e um documento oficial com foto.

Solidariedade – Os postos de vacinação também estão abertos para receber as doações de alimentos não perecíveis. Após a arrecadação, eles serão distribuídos com instituições de caridade e famílias necessitadas, atingidas pelos efeitos dessa pandemia. A arrecadação e a distribuição integram uma iniciativa conjunta da Prefeitura de João Pessoa e do Governo do Estado.

Confira os pontos de vacinação desta segunda-feira (30):

Coronavac – Butantan
Ginásio: Lyceu (Centro) – 8h às 12h;
Drive: Unipê (Água Fria) – 8h às 15h;

Astrazeneca
Ginásio: ECIT Papa Paulo VI (Cruz das Armas) – 8h às 12h;
Drive: Mangabeira Shopping (também pedestres) – 8h às 15h;

Pfizer
Ginásio: Escola Municipal Seráfico da Nóbrega (Tambaú) – 8h às 12h;
Drive: UFPB, acesso pelo HU (Castelo Branco) – 8h às 15h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui