Morte de adolescente de 15 anos durante sexo com homem de 26 anos é investigada pela polícia

A morte de uma adolescente de 15 anos, que teria morrido durante uma relação sexual com um homem de 26 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, Gabrielly Dickson Alves Nascimento foi levada à unidade de saúde pelo homem, que relatou que estava mantendo relações sexuais com ela. O caso ocorreu na cidade de Cubatão.

Ao chegar ao hospital, a adolescente estava inconsciente porque sofreu uma parada cardiorrespiratória e apresentava sangramento nas partes íntimas.

O homem, que é auxiliar de serviços, contou à polícia que estava com a jovem dentro do carro e ambos mantinham relação sexual e que em um determinado momento, ele percebeu que a vítima estava desfalecida, com as mãos contorcidas para trás e os lábios e pele pálidos e a levou para o hospital.

A família da adolescente disse que não tinha conhecimento da estudante ter nenhuma doença pré-existente ou relacionamento com o rapaz que a levou para atendimento médico.

A Polícia Civil está aguardando a conclusão dos laudos para identificar a causa da morte. As diligências estão em andamento e serão ouvidos familiares da vítima, além de outras eventuais testemunhas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui