“O governador está credenciado para ser reeleito”, diz Felipe Leitão ao reafirmar compromisso com reeleição de João Azevêdo

O deputado estadual e atual secretário de Desenvolvimento Social da Capital, Felipe Leitão (Avante), defende que o governador João Azevêdo (Cidadania) está credenciado pelo “grande trabalho que vem fazendo no Estado” para concorrer à reeleição nas eleições de 2022.

Para ele, sua posição não poderia ser outra, tendo em vista o reconhecimento da atuação do governador pelo desenvolvimento da Paraíba, principalmente neste período de crise extrema no enfrentamento à pandemia.

Felipe Leitão acrescenta que lealdade faz parte do seu perfil e de sua trajetória na vida pública. Além do mais, ressalta que João Azevêdo promove parceria real com os municípios, sem olhar a cor partidária.

“Não há o que se discutir quando se fala de trabalho pela Paraíba. O governador vem mostrando que sabe administrar, mantendo um disciplinado processo de equilíbrio financeiro, mesmo enfrentando uma pandemia de escala global que testou ao limite, gestores de todo planeta, e obteve êxito no enfrentamento à crise sanitária, sem deixar de lado os investimentos na recuperação econômica do estado. João vem realizando ações em todos os lugares da Paraíba, principalmente ajudando quem mais precisa”, pontuou Felipe.

Finalizando, o deputado disse nesta quinta-feira (05) que vê crescer frente de apoio à reeleição de João em toda Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui