PM salva bebê de 1 ano de sufocamento, na Paraíba

A ação dos policiais militares da Paraíba salvou mais uma criança e aliviou o desespero de uma mãe que viu o filho, de apenas 1 ano e 1 mês, sem conseguir respirar. O caso aconteceu no começo da noite desta segunda-feira (2), no Colinas do Sul, no bairro de Gramame, que fica na zona sul de João Pessoa.

Desesperada, a mãe procurou a base da Força Tática do 5º Batalhão, e lá viu o esforço dos policiais para salvar a vida do menino. Com apoio de equipes da Força Regional, os militares fizeram todos os procedimentos necessários para desobstruir as vias aéreas da criança, a exemplo da manobra de Heimlich, conseguindo reanimar o garoto. “Ele voltou”, bradaram os policiais e familiares da criança comemorando o fato da criança voltar a respirar, cena que emocionou a todos.

A situação teria sido causada por secreção, segundo a mãe, já que o menino estava bastante gripado. A criança foi levada pelo Corpo de Bombeiros Militar para receber atendimento no Hospital Infantil Municipal, no bairro do Valentina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui