Polícia apreende mais de 40 kg de drogas em apartamento na capital

Uma ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, juntamente com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), resultou na apreensão de mais de 40 quilos de drogas em umimóvel no bairro do Bessa, em João Pessoa. O delegado Bruno Victor Germano deu detalhes sobre o caso.

“Uma investigação já vinha sendo desenvolvida juntamente com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas. A gente conseguiu localizar a casa onde estaria armazenada toda essa droga e lá ficamos em diligências até abordar a proprietária quando ela estava chegando”, disse.

Durante a abordagem um homem foi surpreendido com substâncias entorpecentes eem seu poder, além de um revólver calibre 38 municiado.

“Na abordagem, ele já estava portando esse revólver calibre 38, totalmente municiado e em seu poder foram encontrados vários entorpecentes, cocaína, pequenas proporções fracionadas de maconha”, completou o delegado.

Os agentes já sentiram um cheiro muito forte e característico do entorpecente ao se aproximarem da janela do quarto do suspeito. 

“O odor da droga já exalava pela janela do apartamento, já que era um térreo. Ele confirmou que realmente tinha mais drogas dentro do imóvel. No quarto estava armazenado cerca de 40 kg de maconha, dinheiro, balança de precisão, várias anotações do tráfico e alguns outros comprimidos tarja preta”, finalizou.

Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Polícia de João Pessoa, juntamente com o material apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui