Polícia Civil realiza ação policial e diz que desarticulou grupo criminoso da Paraíba

Uma ação policial nesta quinta-feira (12) terminou com um homem morte e uma mulher presa. Além disso, um outro homem, irmão do que fugiu e marido da que foi presa, conseguiu fugir. De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, o homem morto era o chefe de uma organização criminosa que atuava no estado da Paraíba e que era resonsável por tráfico de drogas, assaltos à mão armada e homicídios. Na ação, foram apreendidas duas armas e drogas.

O fato aconteceu na zona rural de Pombal, numa operação conjunta da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco) com a Polícia Militar.

A Polícia Civil informou que a Draco vinha investigando a organização criminosa há bastante tempo e que nesta quinta-feira (12) eles receberam a confirmação da localização do chefe e do irmão dele.

Os policiais então foram a um sítio da região e fizeram o cerco. Na ação, houve troca de tiros e tentativa de fuga. A Draco informa que o chefe da quadrilha foi baleado e morreu no hospital. O irmão dele fugiu. Mas a cunhada acabou presa.

Ela será ouvida e deverá passar por audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui