Sandra Marrocos comemora entrega do Ginásio Neuza Gonçalves Brandão, nos Bancários, em João Pessoa

A ex-vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos (PT) , usou as redes sociais para expressar sua felicidade com a entrega do Ginásio Poliesportivo Neuza Gonçalves Brandão, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. O espaço vai garantir mais lazer, conforto e segurança para os praticantes de atividade física.

Para Sandra, essa é uma luta do seu mandato na Câmara Municipal de João Pessoa (2016-2020), celebrado nesta sexta-feira (20), é um marco importante com o tratamento humanizado com os habitantes na capital.

“Estou muito feliz com essa obra, que inclusive, é fruto do nosso mandato na Casa de Napoleão Laureano e da participação popular dos moradores e moradoras da região, esse espaço garante mais qualidade de vida e abre as portas para uma vida mais saudável com os cidadãos e cidadãs. Outra questão é saber que temos uma gestão comprometida com as causam dos habitantes, porque dialoga diretamente com a questão social e, consequentemente, com todas as demandas da cidade”, pontuou.

O ginásio

O novo ginásio está localizado ao lado da antiga quadra esportiva. O espaço, com 730 metros quadrados, conta com quadra poliesportiva, equipamentos para prática de diversas modalidades, iluminação com 20 refletores, cobertura metálica, área externa de passeio, vestiários e dois banheiros adaptados a pessoas com necessidades especiais. No total foram investidos R$ 600 mil.

A estrutura permite a prática do futsal, basquete, vôlei, handebol e com a aplicação de tatames será possível abrigar ainda lutas, ginástica e dança. O funcionamento será das 7h às 22h, de segunda a sábado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui