Sine de João Pessoa inicia semana oferecendo 138 vagas de emprego

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 138 oportunidades de colocação no mercado de trabalho. As vagas estão disponíveis para o período de 9 a 13 de agosto, ou enquanto não forem preenchidas. São funções em diversas áreas. O maior número de ofertas é para atendente de lanchonete, com 30. Para concorrer a elas, os interessados não precisam ter experiência em carteira, apenas o Ensino Médio completo e disponibilidade para trabalhar em qualquer turno.

Também estão sendo oferecidas 15 vagas de auxiliar de escritório exclusivamente para pessoas com deficiência auditiva ou visual. Para se candidatar, não são necessários experiência e nem ter concluído o Ensino Fundamental. Para esta mesma função, o Sine-JP ainda oferece outras oportunidades direcionadas ao público em geral, com exigências diversas.

Além disso, há oferta de vagas para: ajudante de motorista; analista de logística; assistente administrativo; balconista; borracheiro; carpinteiro; costureiro na confecção em série; eletricista de instalações; serviços gerais; instalador de som e acessórios de veículos; marceneiro; mecânico; montador de moveis e artefatos de madeira; motorista; nutricionista; pintor; recepcionista; vendedor pracista; entre outras. Veja a relação completa clicando aqui. 

Serviço – O Sine-JP só realiza atendimentos através de agendamentos. Para isso, os interessados devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br, pelo qual também é possível fazer atualização cadastral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3214-1712.

O endereço é Avenida Cardoso Vieira, nº 85, Varadouro. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui