Vídeo: PRF na Paraíba prende dupla com 2kg de crack e veículo roubado

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na manhã deste sábado (28), dois homens transportando 2 kg de crack em um carro roubado durante abordagem no município Alhandra.

Os policiais abordaram o veículo GM Ônix no km 112 da BR 101, que liga Recife a João Pessoa. No interior do veículo haviam dois homens, que ficaram muito nervosos durante a fiscalização. Ao realizar a fiscalização ao interior do carro, a equipe localizou dois pacotes contém crack. A droga estava escondida embaixo do banco do passageiro.

O condutor do veículo, um homem de 36 anos, informou aos policiais que pegou a droga em Recife e iria entregar em Itambé, município pernambucano próximo a Pedra de Fogo. Ele não possuía antecedentes criminais. O passageiro do automóvel já possui antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e posse droga.

Ao realizar a fiscalização detalhada no veículo GM Ônix os policiais descobriram que o carro era roubado e estava circulando clonado. O automóvel foi roubado em Natal em outubro do ano passado e não possuía seguro, segundo informações do proprietário.

Os dois homens detidos foram encaminhados à Polícia Civil e deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas e recepção de veículo roubado. O veículo será entregue ao verdadeiro proprietário, que não se conteve de alegria ao receber a notícia.

Vídeo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui