Eduardo Carneiro visita localidades da Capital para ouvir demandas da população e agilizar soluções

Para muitos políticos o final de semana é de descanso, mas para o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) é uma oportunidade de se inteirar ainda mais dos problemas da população para, através do seu mandato, buscar soluções. Foi assim enquanto vereador de João Pessoa, e também está sendo assim como parlamentar estadual.

Nas redes sociais não é difícil confirmar alguns desses registros, que são devidamente catalogados em fotografias e postagens para que o compromisso de intermediar o contato da população com o poder público fique ainda mais garantido.

Ontem, sábado (04), por exemplo, foi a vez do deputado mergulhar em bairros da Capital para, de perto, ouvir a população.

CONFIRA O REGISTRO

Aproveitamos o sábado para fazer várias visitas aos amigos de João Pessoa. Pela manhã, estive ao lado da amiga Vera Lucena e Jaciara visitando o bairro da Penha, onde ouvimos diversas solicitações da população. Estivemos conversando com as amigas do projeto Sereias da Penha que tem um trabalho fantástico na cidade e que conta com nosso apoio e incentivo. Vamos potencializar ainda mais. Junto a gestão municipal e o prefeito Cícero Lucena buscar fomentar as suas atividades para que voltem a vender e produzir, elevando o nome da Paraíba e de João Pessoa para todo o mundo.

Estive também visitando a Associação de Jacarapé onde se faz necessária a construção de um espaço de lazer, de uma praça. Vamos solicitar ao prefeito Cícero para que possamos executar essa obra e junto com a Sedurb e o secretário Fábio Carneiro vamos realizar ajustes com áreas de paisagismo, colocando áreas de interação para a população.

Em seguida estivemos visitando o Campo de Marretinha, no Jardim Vieira Diniz, onde existe um grande projeto social para crianças e adolescentes, treinando, capacitando e descobrindo novos talentos para o futebol. Marretinha faz esse trabalho fantástico na área do esporte e merece toda nossa atenção. Estamos buscando sempre estar próximos da nossa população, ouvindo as demandas e reivindicações para trabalhar muito por João Pessoa e toda a Paraíba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui