Empate nos acréscimos tira Botafogo-PB do G4 na Série C

O Botafogo-PB não conseguiu se sustentar no G4, após empate em partida contra o Tombense, na noite deste domingo (5). O clube paraibano vencia a partida por 1 a 0, mas os mineiros empataram aos 48 minutos do segundo tempo no confronto ocorrido no estádio Almeidão, em João Pessoa. Essa é a quarta partida sem vitórias para o Belo no torneio.

O gol do Botafogo-PB na partida saiu dos pés de Tsunami. Ele pegou o rebote de Felipe Garcia e chutou de perna esquerda no canto. Já, de cabeça, no finalzinho do jogo, Manoel fez o milagre para o Tombense.

O Belo já entrou em campo fora do G4, com a vitória do Paysandu sobre o Santa Cruz. O time paraibano caiu para a quinta colocação e precisava de uma vitória sobre o clube mineiro para alcançar a vice-liderança. Com o resultado deste domingo (5) o Belo soma 22 pontos, em quinto lugar, já o Tombense segue na zona de classificação, mesmo com o empate, em terceiro, com 23 pontos.

No torneio, o Botafogo-PB perdeu quatro pontos contra rivais diretos do grupo por conta de gols sofridos nos acréscimos.

Ficha técnica

Escalações

Botafogo-PB: 12 – Lucas, 28 – Sávio, 14 – Daniel Felipe, 04 – Wiliam Machado, 06 – Tsunami, 02 – Tinga, 22 – Pablo, 07 – Clayton, 17 – Welton Felipe e 11 – Juba

Téc.: Gérson Gusmão

Tombense: 01 – Felipe Garcia, 02 – David, 03 – Moisés, 04 – Bruno Bispo, 06 – Manoel, 05 – Eduardo Neto, 07 – Luiz Otávio, 08 – Gustavo, 10 – Everton, 11 – Igor e 09 – Rubens

Téc.: Rafael Guanaes

Árbitro principal: Lucas Paulo Torezin (CBF-PR)

Assistente 1: Rafael Trombeta (CBF-PR)

Assistente 2: Jefferson Cleiton Piva da Silva (CBF-PR)

Quarto árbitro: Afro Rocha de Carvalho (CBF-PB)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui