Faixas exclusivas da Epitácio são liberadas para público geral durante obras na cratera da Pedro II

Por meio de comunicado, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informou que está liberado a partir desta desta segunda-feira (6), o fluxo de veículos ao público geral em toda extensão das faixas exclusivas de ônibus da avenida Epitácio Pessoa equanto durar as obras na cratera da Pedro II.

Desde a última sexta-feira (3), as faixas da Avenida Pedro II e da Avenida Nossa Senhora de Fátima (na Torre) já podem ser acessadas por todos. De acordo com George Morais, superintendente de mobilidade, a medida se faz necessária tendo em vista que o corredor da Epitácio está sendo indicado com uma das principais rotas alternativas para evitar a Avenida Pedro II – que seguirá em obras, no mínimo, pelos próximos 10 dias.
 
“Neste período de obras na Avenida Pedro II, também estamos liberando a circulação de carros e motos nas faixas exclusivas da Epitácio. Isso promoverá mais celeridade aos corredores que receberão demanda maior de veículos, em busca de bairros como Castelo Branco, Altiplano, Miramar, além de toda Orla”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui