Homem é morto a tiros enquanto dirigia carro em João Pessoa

m homem foi morto a tiros enquanto dirigia um carro na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O crime aconteceu no início da noite desta terça-feira (14).

De acordo com informações, o suspeito do crime estava em uma motocicleta. Ele se aproximou do veículo da vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo. Conforme o perito Ademir Lins, da Polícia Civil, o homem que morreu foi identificado como sendo José Marcelino da Silva Filho, de 31 anos. Ele era natural de Alagoas.

A Polícia vai investigar o caso para identificar o(s) suspeito(s) e a motivação do crime.

Violência – Na manhã desta terça (14) também foram registrados dois homicídios: um na Capital paraibana e outro na cidade de Rio Tinto.

Em João Pessoa, o crime aconteceu no bairro do Rangel. Um homem estava de bicicleta quando foi surpreendido por atiradores. Segundo a polícia, a vítima estava levando compras para casa e no meio do caminho foi alvejado.

Já em Rio Tinto, uma mulher foi morta durante um ataque a tiros na descida da Vila Regina. A vitima foi identificada como Mayara e morreu no local do crime. Um homem, de 42 anos, também foi baleado e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com o apoio do helicóptero Acauã, da Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui