Paraíba libera volta de torcedores aos estádios

Está liberada a volta de torcedores vacinados aos estádios na Paraíba. A decisão veio após uma reunião entre a Vigilância Sanitária de João Pessoa, Ministério Público e presidentes de clubes, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (23).

De acordo com o governador João Azevêdo, foi liberado o público para as partidas da Série C e D do Campeonato Brasileiro. Incialmente, com mil torcedores por jogo. Para participar, os torcedores deverão apresentar comprovação da vacinação e teste PCR com resultado negativo para a Covid-19.

A novidade foi anunciada pelo governador através das redes sociais. “Em reunião com os presidentes do Campinense e do Botafogo-PB, o Ministério Público e a Vigilância Sanitária de João Pessoa, decidimos liberar o público para as partidas da Série C e D do Campeonato Brasileiro. Incialmente, serão 1.000 torcedores por jogo, que deverão seguir os protocolos sanitários, que inclui comprovação da vacinação e realização do teste PCR”, escreveu João Azevêdo no Twitter.

“Esse é mais um passo que estamos dando para a volta à normalidade, que só está sendo possível graças ao avanço da vacinação e à consequente redução do número de casos. Por isso, mais do que nunca, é muito importante que todos busquem se vacinar ou concluir a sua imunização com a segunda dose. Só assim poderemos garantir que não iremos regredir nessa luta contra a Covid-19”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui