Prefeitura de João Pessoa identifica nova cratera nas imediações da Avenida Pedro II

A Prefeitura de João Pessoa identificou neste sábado (4), uma nova cratera aberta nas imediações da Av. Pedro II, em João Pessoa, próximo ao Jardim Botânico. A mesma fica há aproximadamente 50 metros do local onde um carro foi ‘engolido’ por um buraco que se abriu na pista.

Equipes da Prefeitura estão no local fazendo a limpeza externa para ter acesso cratera. De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo jornalismo do Sistema Arapuan de Comunicação, através de equipes da Seinfra, ela pode ter sido a causadora da abertura e rompimento do asfalto onde ocorreu o acidente na tarde de ontem, já que também existe uma corrente de água passando pelo local.

Sobre o acidente
Um carro caiu em uma cratera com oito metros de profundidade na Avenida Dom Pedro II, em João Pessoa na tarde dessa sexta-feira (3). Segundo informação do secretário municipal de Infraestrutura, Rubens Falcão, ao Sistema Arapuan de Comunicação, um canteiro de obras foi montado no local, de forma emergencial, irá funcionar durante o sábado, domingo, segunda e com previsão de término dos trabalhos na terça-feira (7).

Com a descoberta, porém, os trabalhos devem ser estendidos.

No carro havia dos ocupantes, um motorista de Uber, Bruno Pereira Batista, de 43 anos, e uma adolescente de 14 anos. Eles foram resgatados por populares. Ele foi levado consciente e orientado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital de Trauma de João Pessoa, onde passou por exames e foi liberado. Já a menina, identificada por Carla Queiroz, foi atendida ainda no local.

Durante entrevista a TV Arapuan, Carla comentou que estava voltando da escola e acionou o motorista por aplicativo. Ela citou ainda que ele anteviu o acidente, tentou desviar, mas não conseguiu a tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui