Retorno de público aos estádios é autorizado em João Pessoa

O retorno de público aos estádios de futebol e ginásios esportivos foi autorizado pela Prefeitura de João Pessoa a partir desta quinta-feira (16) até o dia 30 de setembro, período de validade do novo decreto com medidas de combate à Covid-19. Será exigida a apresentação do Cartão de vacinação.

De acordo com o procurador do município, Bruno Nóbrega, a medida é válida para ginásios de instituições particulares ou administradas pela prefeitura. A regra não é válida para o estádio Almeidão, administrado pelo Estado.

Conforme a publicação, os espaços esportivos podem ter receber torcedores com limitação de 20% da capacidade, distanciamento mínimo de 1,5 m entre as pessoas, uso obrigatório de máscaras faciais, disponibilização de álcool 70%, aferição da temperatura corporal na entrada, exigência de apresentação de cartão de vacinação com, no mínimo e a comprovação da primeira dose da vacina. 

Também estão proibidos a venda e consumo de bebidas alcoólicas nos locais, além de outros protocolos emitidos pela Gerência de Vigilância Sanitária do Município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui