Tenente do Exército suspeito de agredir esposa em João Pessoa aguarda audiência de custódia no 1º Grupamento de Engenharia

O tenente-coronel suspeito de agredir a esposa no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, está aguardando o encaminhamento para a audiência de custódia dentro das instalações do 1º Grupamento de Engenharia Lyra Tavares, na capital. 

Ele foi conduzido na madrugada desta segunda-feira (13) para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher no bairro do Geisel, onde foi preso em flagrante após uma denúncia de violência doméstica.

Em nota, o Exército informa que o tenente se encontra à disposição da Justiça e que repudia “qualquer conduta ilícita e atos que contrariem os valores, deveres e a ética militar, rechaçando, portanto, manifestações de violência contra as mulheres”.

De acordo com informações, a mulher teria tomado o telefone do homem quando ele chegou no apartamento do  casal. A vítima questionou o marido sobre mensagens e fotos de mulheres desconhecidas. O casal iniciou uma discussão, quando o homem desferiu vários socos contra a mulher.

A vítima passou pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e passou por exames. Ela ainda afirmou que sofre violência psicológica. Este seria o primeiro episódio de agressões físicas. A Justiça concedeu medida protetiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui