Efraim e João Azevêdo se reúnem em Brasília

O coordenador da bancada federal, deputado Efraim Filho, recebeu o governador João Azevêdo em seu gabinete, na liderança do Democratas na Câmara dos Deputados.

Na pauta, assuntos administrativos e políticos. Os secretários Nonato Bandeira, Deusdete Queiroga e Adauto Fernandes, e o deputado Wilson Filho, líder do governo na Assembléia, também estiveram presentes.

O governador apresentou as prioridades do Estado da Paraíba para as emendas de bancada no orçamento 2022. Entre elas, recursos para a saúde e abastecimento de água.

Para Efraim: “São dois temas vitais para o Estado da Paraíba. Na saúde, é preciso recursos para manter abertas as UTIs que tanto tem salvado vidas, e a crise no abastecimento de água tem de ser prioridade nas ações de investimentos. A bancada federal vai ajudar”.

Em seguida, ambos abordaram o cenário político estadual. Efraim atualizou o governador sobre as últimas notícias e apoios a respeito de sua pré-candidatura ao Senado e falou dos planos do partido União Brasil na Paraíba, como um maior tempo de TV e rádio e estrutura partidária.

O governador João Azevêdo também reiterou que tem acompanhado os desdobramentos dos últimos fatos políticos, como a retirada da pré-candidatura de Romero Rodrigues, e que aguarda uma definição melhor de cenário. Falou que não pretende fazer qualquer anúncio a curto prazo sobre composição de chapa, seja para a vaga de vice ou para o Senado.

O deputado Efraim concordou e disse a João Azevêdo que a condução do processo e do timing da decisão é do governador. “Continuarei com o Pé na Estrada, conquistando a confiança de lideranças e da população, para quando chegar o momento da decisão sobre a vaga para o Senado, o governador nos encontre liderando as pesquisas e com o maior apoio dos prefeitos que compõem a base da aliança do governo”, finalizou o deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui